Com sete bilhões de pessoas no planeta Terra o risco de encontrar alimentos com pouco ou nenhum respeito pelo direito humano à alimentação saudável e saúde, é muito provável.
Hoje  ”uma dieta saudável não deve ser usado para curar os doentes, mas todos aqueles que ainda estão saudáveis.”
Neste contexto, a rastreabilidade da origem dos alimentos é fundamental porque representa a mesma proteção da pessoa e da Fundação Cultural “Paulo de Tarso,” ele não tinha idéia de fazer uma questão de “ética”, ajudando a preencher um vazio estratégico criado por falta de informação em favor do direito à política alimentar.


A UNESCO declarou recentemente a” Dieta Mediterrânea “Patrimônio Imaterial da Humanidade, e isso significa que as Nações Unidas reconheceram todos os alimentos que compõem a dieta mediterrânea e testemunhar o poder de dizer a grande cultura dos povos do Mediterrâneo, mas ao mesmo tempo, o poder da comida saudável, que é saudável, graças ao qual já era possível identificar tão alto e de longo alcance pela UNESCO. A dieta mediterrânica é a única forma de cultura para o mundo não nasceu para ser representado no teatro, mas a Tabela. Depois de oito mil anos da história humana na Itália e em particular a cinco terras ao sul da Itália, por favor, seja o lugar onde essa cultura extraordinária se estabeleceu. “


Para dar sentido prático à decisão da UNESCO, a Fundação “Paulo de Tarso” Brand criou o primeiro de Ética em Alimentos, a quem deu o nome de Simply MED (Simplesmente Mediterrâneo).
Sua finalidade é tríplice:
1. promover, divulgar e proteger a dieta do Mediterrâneo;
2. estimular um mercado dedicado aos produtos dieta mediterrânea usando a Web (Internet);
3. Zero quilômetro ligar uma política de apoio aos produtores e consumidores (especialmente as famílias), que sofrem mais do que toda a crise financeira internacional.

Home E-SHOP “Dispensa Simply Med” produtos 100% ITÁLIA da Dieta do Mediterrâneo
E-SHOP já está na Net e basta clicar em: www.dispensasimplymed.it ou www.dietamediterraneasrl.it. É o sistema de e-commerce em primeiro lugar no mundo (um lugar virtual onde você encontra a oferta ea demanda) através do qual os cidadãos podem comprar e fazer download de informações em produtos de saúde em tempo real das taxas de dieta mediterrânea “km Zero “, ou seja, cortando o custo de varejo. Simplesmente Med tem o grande mérito de representar uma oportunidade enorme economia para todos e especialmente para “famílias” que são particularmente afetados pela crise financeira internacional. Não é uma coisa pequena e que, entre outras coisas, mais respeito você ganha o direito do produtor e de poupança do consumidor.


“Recentemente juntamente com Fabio Gallo, tivemos o prazer de conversar com um amigo querido da Calábria, que emigrou para o Brasil. Durante o diálogo, Nino Granata é agora o proprietário de uma pizzaria conhecida de Toledo, expressou seu ponto de vista de documentação para confirmar o grande interesse da América Latina para a dieta mediterrânea ea capacidade que tem de transmitir tradição, sabores únicos e saúde. Neste sentido – continuou Nino Granada – “há empresários como Aurelio Dezem  da qual tenho a honra de ser in-law, que estão perseguindo uma política de som grande e profissional. E “graças a grandes empresários, como Amelio Dezem – Granada continua -. Se o Brasil agora pode ser considerado um país líder tanto no conteúdo como na sua representação estética de si”
Amelio Dezem  é um empresário bem conhecido e apreciado. Entre suas muitas atividades, que tem impressionado os dirigentes da Fundação é, certamente, a sua famosa adega, prenúncio produção de vinho de grande prestígio. Folheando o url que leva a esta empresa extraordinária, nós imediatamente me senti muito elegante e muito trabalho, muito e sacrifício. “Onde a beleza é percebida como uma exigência que não pode viver gente bonita”, assim que disse Fabio Gallo.


A Fundação convidou Nino Granata voltar para a Itália e, desta vez na capital, na companhia de Roman Aurélio Dezem na sede da Fundação, a Basílica de Santa Maria dos Anjos e dos Mártires, Igreja das celebrações oficiais da República Italiana e da última obra-prima gênio de Michelangelo, para discutir a ampliação do projeto para o Brasil Basta Med.

traduzido com Traduz Google

Fonte: ComunicareItalia.it